quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GEOTEC promove "A Rádio da escola na Escola da rádio: os bairros de Salvador contados em som e imagem"



A Universidade do Estado da Bahia, através do Grupo de Geotecnologias, Educação e Contemporaneidade - GEOTEC, coordenado pela Profª Drª Tânia Maria Hetkowski, promoverá no dia 07 de dezembro de 2011 no auditório da Livraria Cultura - Shopping Salvador o evento A Rádio da escola na Escola da rádio: os bairros de Salvador contados em som e imagem. O evento tem o objetivo de apresentar algumas atividades desenvolvidas no projeto A rádio da escola na escola da rádio: resgate e difusão de conhecimentos sobre os espaços da cidade de Salvador/Ba, aprovado no Edital Popciência da FAPESB e realizado numa parceria entre o GEOTEC e o Colégio da Polícia Militar da Bahia - CPM.


Além de apresentações artísticas promovidas pelos alunos do referido colégio, o evento contará com a participação de Francisco Brito (Coordenador do Setor de Cartografia e Geodésia da CONDER - Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) que ministrará a palestra "Geotecnologias: um olhar sobre os bairros de Salvador". A programação do evento busca atender estudantes do ensino básico e superior, professores, pesquisadores e demais interessados em conhecer os bairros de Salvador numa perspectiva outra e evidenciar a importância da pesquisa na educação básica.


A participação no evento é gratuíta, basta o interessado comparecer ao Auditório da Livraria Cultura - Shopping Salvador no dia 07 de dezembro de 2011 às 14h.


Informações adicionais


uneb.geotec@hotmail.com


inovacao.uneb@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário