quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SEXTA DO CONHECIMENTO – NA ESCOLA - CPM

A Agência UNEB de Inovação realizou no dia 25 de Agosto de 2011, no auditório do Colégio da Polícia Militar – CPM/ Unidade Dendezeiros, o Projeto Sexta do Conhecimento – na Escola. Essa edição contou com a participação do Prof. Marcos Paulo Pessoa (Representante do Grupo Comunidades Virtuais - UNEB) que ministrou a palestra Games e Educação: construindo novos percursos pedagógicos.

O evento contou com a presença de 70 alunos do Ensino Médio do referido colégio que tiveram a oportunidade de conhecer algumas pesquisas desenvolvidas pelo grupo, além de jogos já finalizados e em processo de produção. Marcos apresentou as etapas de construção de um jogo, desde o estudo específico e aprofundado da temática do jogo até a sua validação.

Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse pela temática, visualizando a potencialidade da área de jogos como um campo em ascensão.

Como participar?

Para levar a Agência UNEB de Inovação até a sua escola ou participar de alguma forma desse projeto, envie-nos um e-mail (inovação.uneb@gmail.com) e mergulhe conosco no mundo da inovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário