quarta-feira, 7 de julho de 2010

Prêmio EDP




Estão abertas até 13 de agosto as inscrições para a primeira edição do EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo, criado pelo grupo EDP, empresa de geração, distribuição e comercialização de energia.

Para ganhar o prêmio de R$ 100.000,00 e ver sua ideia virar realidade, o participante deve elaborar um projeto que ofereça soluções clean tech (tecnologia limpa) para o setor energético brasileiro. As propostas de novos negócios devem estar relacionadas à geração de energia limpa, às cidades sustentáveis, às redes e sistemas de abastecimento para veículos elétricos, entre outros negócios.

O vencedor receberá a verba para colocar em prática sua idéia e lançá-la no mercado. Além do prêmio em dinheiro, outra vantagem do Prêmio EDP 2020 é a possibilidade de o Grupo EDP vir a colaborar ativamente nos novos projetos.

Estão aptos a concorrer à premiação pessoas físicas e jurídicas, de forma individual ou em equipes, residentes no Brasil, com formação mínima equivalente a curso técnico completo ou qualquer curso superior completo ou em andamento.

A partir desta edição até 2020, grupo EDP investirá R$ 1 milhão durante os próximos dez anos.

Informações detalhadas sobre a inscrição, os critérios de avaliação, as etapas de seleção e a premiação podem ser obtidas no regulamento na página do prêmio EDP 2020 - www.edpbr.com.br/premio

fonte: http://administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário