sexta-feira, 23 de julho de 2010

13ª edição do Prêmio FINEP de Inovação


A FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos é um órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia e, em 2010, apresenta a sua 13ª edição do Prêmio FINEP de Inovação.

O prêmio foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por Empresas, Instituições Científicas e Tecnológicas – ICT’s e Inventores brasileiros. As empresas e instituições devem apresentar seus projetos em forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significativamente modificados, tendo lançado para o mercado ou para a sociedade ao menos uma dessas soluções nos últimos (03) três anos.

As empresas não terão qualquer custo para realizar a inscrição que deve ser feita no endereço eletrônico da FINEP www.finep.gov.br/premio.

A novidade no prêmio 2010 é que as ONG’s podem inscrever seus projetos na categoria Tecnologia Social e a FINEP vai premiar as melhores práticas em Gestão da Inovação.

Este ano, todos os vencedores do Prêmio FINEP receberão recursos do programa da Subvenção Econômica, que variam de R$ 120 mil a R$ 2 milhões, para o desenvolvimento de projetos nas áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Não deixe a sua empresa perder a oportunidade de ganhar esse prêmio. Divulgue entre as áreas de interesse.

Para maiores informações, acessar o Regulamento do Prêmio completo disponível no site acima mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário