quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Workshop Propriedade Intelectual e Inovação: O Impacto no Crescimento Econômico do Brasil

Estão abertas as pré-inscrições para profissionais de comunicação que queiram participar do seminário "Propriedade Intelectual e Inovação: o impacto no crescimento econômico do Brasil", a ser realizado no dia 17 de setembro, no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo (Rua Surubim, 504 - Brooklin Novo), das 9h20 às 12h30. O evento irá explicar conceitos e tirar dúvidas sobre estes temas, além de lançar um estudo sobre o cenário da inovação no País, produzido pela Thomson Reuters.
Para fazer a pré-inscrição, basta enviar nome e veículo/empresa para propriedadeintelectual@cni.org.br. A inscrição é gratuita e será confirmada por e-mail até o dia 13 de setembro. Podem participar profissionais que trabalham em veículos de imprensa ou empresas que atuam com propriedade intelectual e inovação. O evento está sendo promovido por uma parceria entre o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI); a Thomson Reuters; e a CNI.
Participam do evento o vice-presidente global da unidade de negócios de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters, Rob Willows; o presidente do INPI, Jorge Avila; a coordenadora do Programa de Propriedade Intelectual da CNI, Diana Jungmann; e a jornalista Sabine Righetti, da Folha de S. Paulo, entre outros.
Clique aqui e confira a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário