segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CHAMADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE BOLSA PROJETO

LOCAL DE ATUAÇÃO : PRO-REITORIA DE PESQUISA, POS GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO DO IFBA

A Coordenação de Inovação Tecnológica, ligada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), visando preencher vaga de uma bolsa do projeto NIT-NE, do qual o IFBA é participante, torna pública a seguinte chamada, objetivando a seleção de 01(um) bolsistas para atuar junto à Coordenação de Inovação Tecnológica.

A seleção dos candidatos obedecerá às seguintes condições:

Os interessados deverão encaminhar currículo Lattes para o e-mail inovaifba@ifba.edu.br até às 23:59 h, do dia 27.01.2012.


1. Da Bolsa

1.1 A bolsa, se confirmada a autorização para implementação, será destinada a um aluno do Curso de Direito entre o sexto e sétimo semestres.

1.2 , Valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 ( trezentos e sessenta reais), com duração de 10 (meses) e carga horária de 20 (vinte) horas semanal;

1.3 A bolsa será paga diretamente pelo projeto NIT-NE.


2. Da seleção

2.1 Os interessados deverão encaminhar currículo cadastrado na plataforma Lattes para o e-mail inovaifba@ifba.edu.br, até às 23:59 h, do dia 27.01.2012.

2.2 Os currículos serão analisados e os candidatos selecionados chamados para entrevista.

2.3 Os candidatos à bolsa deverão apresentar, no dia da entrevista, histórico escolar atualizado.

2.4 O candidato selecionado será contactado e convidado a comparecer na PRPGI munido da documentação necessária (cópia de RG e CPF).

Coordenação de Inovação Tecnológica - PRPGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário